Psiu, Ei Moça!: Sofrimentos Que Experimentamos, Alimentados Pelas Expectativas Que Criamos Em Relação Aos Outros Sob A Ótica Da Sororidade Feminina

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Este livro — Psiu, Ei Moça! — aborda os desafios que as mulheres enfrentam ao cultivarem expectativas em relação aos outros. Com uma abordagem fundamentada na sororidade feminina, a obra explora as dificuldades que as mulheres encontram ao criarem expectativas em seus relacionamentos e oferece ferramentas para superarem o sofrimento que essas expectativas podem gerar. Entre essas ferramentas, destacam-se a comunicação eficaz, o perdão e o estabelecimento de limites saudáveis.
Ao enfatizar a valorização das diferenças individuais e o cultivo de relacionamentos autênticos, o livro demonstra como é possível encontrar felicidade e satisfação em nossas próprias vidas, independentemente das expectativas impostas pelos outros. Ele aborda temas pertinentes à vida das mulheres, incluindo relacionamentos tóxicos, pressões sociais, autoestima e muito mais.
Com uma abordagem calorosa e incentivadora, Psiu, Ei Moça! convida as mulheres a se unirem em uma rede de apoio e solidariedade, fortalecendo-se mutuamente e reunindo a coragem necessária para enfrentarem os desafios da vida. É uma leitura inspiradora e transformadora, destinada a todas as mulheres que desejam viver de maneira autêntica e plena bem como àquelas que buscam se fortalecer e aumentar sua resiliência diante das pressões da sociedade e das expectativas alheias.